domingo, 2 de março de 2008

”Gostava Tanto de Você”

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...
Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda esta o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...
(música cantada por Tim Maia e autoria de Edson Trindade)

Talvez você não saiba, mas o autor de "Gostava tanto de você" (Edson Trindade, em 1973) não escreveu esta música por causa de uma mulher que o tinha abandonado, mas sim para sua filha, que havia falecido em um acidente। Releia a letra da música, pensando no verdadeiro significado...

A intenção de postar esta música é só para dizer: Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama (família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis. Hoje pode ser a última vez que vocês estejam juntos...

Nenhum comentário: