sábado, 8 de novembro de 2008

voltei... de mãos vazias


Sei que faz tempo que não escrevo, mas tive dias não muito fáceis.
Dias tempestuosos a consumir meu coração: Minha mãe hospitalizada em Cruz Alta e meu filho com suspeita de leptospirose. Permaneci 7 dias com Mamis no hospital e angustiada com a noticia da suposta doença do Claudinho, na quarta fomos buscá-lo em São Sebastião do Caí, a febre cedeu mas continua com dores abdominais. Segunda retorno a Cruz Alta e só voltarei quando Dona Gelci estiver com alta.




Feiras de ciências e do livro sempre me atraíram. Hoje para espairecer um pouco fui até Santiago dar uma espiadela na feira do livro na esperança de encontrar uma boa leitura e ter um dia aprazível, voltei de mãos vazias e decepcionada com a falta de carisma para não dizer de boa vontade por parte dos expositores e alguns autores que não davam a mínima importância aos visitantes que por vezes nem um boa tarde recebiam dos atendentes que continuavam colocando em dia suas “fofocas” sem se importar com o que estava acontecendo ao seu redor. Resignada, deixei o local desapontada com a terra dos poetas e seus poetas nada acolhedores.


Nenhum comentário: