quinta-feira, 6 de agosto de 2009

eu...



Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...
Com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe, mas estão do meu lado, todos diferentes...
mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos?
Todos são amigos...
uns falam a verdade... outros a mentira,
mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!

3 comentários:

Andradarte disse...

Oh minha Amiga. Obrigado pela dica....
Muito ri com ela. Não conhecia e tomei
a liberdade de a ir colocar no Post.
De vez em quando, vou colocar um
dedicado às mulheres...pois
sempre se falará muito delas.Bem ou
mal, não nos saem da cabeça!!!!
Beijo

Ademerson Novais disse...

Amigos....sempre fico feliz quando estou rodeado deles..quando sei que posso contar com eles quando mais precisar..e tb quando menos precisar...pois são nestes momentos que um amigo se revela de verdade..nãos nos deixando sozinhos...

Adorei este teu espaço aqui..com seus lindos textos...

Ademerson Novais de Andrade

Espero que um dia visite meu blog...

Unknown disse...

Eu... após ter lido alguns dos seus maravilhosos textos a maioria deles carregados de uma espiritualidade muito tocante, acabei por eleger este seu texto por ele falar de algo que eu admiro e muito respeito ou seja a amizade. Sempre que posso eu tento encontrar um novo e verdadeiro amigo, sempre com a minha sincera e irreversível promessa que tudo que o meu coração possa fazer por ele (amigo) ele jamais se coibirá de o fazer. Viva a amizade pura e verdadeira e que a mesma seja eterna!

Parabéns pelo seu tão lindo e acolhedor blogue!
Mil poéticos beijinhos... e que aqui comece uma nova e sincera amizade.

A.Soares (apollo-onze)