sábado, 5 de setembro de 2009

Falecimento...


É com muita tristeza que lhe participamos o falecimento de um amigo muito querido que se chamava CARÁTER… e que viveu muitos e muitos anos entre nós.
Ninguém conhecia com precisão a sua idade porque o registro do seu nascimento foi desclassificado há muito tempo, tamanha a sua antiguidade. Mas lembramo-nos muito bem dele, principalmente pelas suas lições de vida como:
“Nosso direito termina quando começa o direito de alguém”“A honestidade não é uma virtude a ser aplaudida, e sim praticada” Ou ainda, “Decência é como gravidez: ou existe, ou não “ E também… “respeite, mesmo se for desrespeitado” O CARÁTER só vivia com regras simples e práticas como:
“Não existe qualquer tipo de convivência sem RESPEITO” e de claros princípios básicos como : “O exemplo vem de cima”.
Acontece que o CARÁTER começou a ficar abalado quando altas personalidades da vida pública deixaram de participar do noticiário político, passando para o policial.
Ele chegou a entrar em coma, quando soube que ex-presidentes, presidentes do Senado e a quase totalidade dos parlamentares estavam envolvidos na bandalheira.
Seu estado se agravou , quando ele soube que dois ex-prefeitos de São Paulo) haviam sido presos (e depois soltos, obviamente) por terem praticados falcatruas no exercício do cargo.
Deteriorou-se mais ainda, quando ficou sabendo que um destacado homem público pagava a pensão de sua amante com dinheiro público surrupiado. E que a esposa traída nem ligou muito para o escândalo.
Parece que ela estava mais interessada nas mordomias que o marido infiel lhe proporcionava.
Enfim, o CARÁTER perdeu a vontade de viver quando percebeu que os ladrões e os criminosos recebiam melhor tratamento do que as suas vítimas.
Também recebeu fortes golpes morais e físicos, quando a Justiça decidiu que era crime defendermo-nos de algum ladrão na nossa própria casa, enquanto a este último é dada a garantia de poder queixar-se por agressão e atentado à integridade física.
O Caráter perdeu definitivamente toda a confiança e a vontade de viver quando soube que, antigos opositores do Governo (e agora integrantes do Governo) estavam recebendo polpudas indenizações... Por terem feito oposição a um Governo do qual muitos deles chegaram a participar, e em cujas tetas se locupletaram.
Certamente você já percebeu que a morte do CARÁTER foi precedida pelo falecimento:
Dos seus pais: a DECÊNCIA e a VERGONHA NA CARA; Da sua mulher HONESTIDADE; Da sua filha RESPONSABILIDADE e dos filhos BRIO, BOM SENSO e PATRIOTISMO.
O CARÀTER deixa o seu lugar para três falsos irmãos: "Vote em Mim", "Você Sabe Com Quem Está Falando?" "Estou Me Lixando Para a Opinião Pública".
Claro que não haverá multidão no seu enterro, porque já não temos muitas pessoas que o tenham conhecido bem, e poucos se darão conta de que ele partiu.
Mas, se você ainda se recorda dele, caso queira reavivar a sua lembrança, previna todos os seus amigos do desaparecimento do saudoso CARÁTER fazendo circular esta comunicação…
Senão, não faça nada... Deixe tudo como está!!!
E nossos governantes continuarão financiando com o nosso dinheiro as viagens de suas amantes para a Europa......e os bandidos continuarão soltos e estuprando nossas esposas e filhas dentro de nossas próprias casas.
Vamos nos mobilizar e saiamos às ruas se preciso for. Quem sabe ressuscitemos o CARÁTER.

Extraído da Revista Viu, Online! A Verdade Nua e Crua



E-mails como esse recebo diversos.
Imagens não faltam para acompanhar os slides, porém apenas lendo as frases já sabemos quem são os ilustres políticos relacionados.
Como estamos em um “País de Todos”, tudo fica a mostra para quem quiser ver, porém ninguém tem coragem para resolver e os poucos que ainda são descendentes do caráter acabam tendo suas vozes caladas por aqueles que “podem mais”.
É infelizmente para muitos o CARÁTER morreu.

Nenhum comentário: