quinta-feira, 1 de abril de 2010

cães e gatos

Dez cães e gatos abandonados que ganharam lares novos foram retratados em uma série de selos do serviço postal britânico para comemorar os 150 anos da organização Battersea Dogs & Cats Home.



As fotos para os selos foram feitas pelo renomado fotógrafo de animais Steve Hoskins.

Segundo a organização, as fotos conseguiram capturar de maneira correta o verdadeiro caráter de cada animal.












4 comentários:

Anônimo disse...

Está muito original a ideia.

Nanda Assis disse...

que gracinha!!

bjossss...

angel disse...

Que lindos!
Amo os animais e mês passado estive em Caxias na festa da uva. ali havia um stand de uma ong que cuida de animais abandonados. Adivinha... comprei duas camisetas para meus afilhados. Eles também adoram animais e assim divulgam a ong.
Beijo e mesmo atrasada desejo que a Páscoa perdure todos os dias e que as alegrias e esperanças sejam constantemente renovadas.
abraço
angel

Jacarée e Baby disse...

Lindos cães... fotos estupendas...
O mundo é muito injusto... o ser humano tem a capacidade de ter e ser tantas coisa belas,coisas boas positivas mas tb. tem outro lado bem feio, monstruoso.


ANIMAIS 'CÃES'

Somos sempre nós que abandonamos os cães, na natural ingratidão com que sacrificamos as melhores e mais afeições aos interesses e conveniências. Não tenho notícia de cachorro que se houvesse, de vontade própria, separado do dono, abandonando o amigo por mais negra que fosse a miséria que com ele partilhasse.
O homem é diferente. É a criatura que mais depressa e com a maior facilidade esquece as amizades. A natureza humana é muito ordinária. E ainda há gente que emprega a palavra "cão" como insulto, como injúria!..

Autoria:[Vivaldo Coaracy]
13.3 de SELETA FILOSÓFICA por Décio Valente....

Vivaldo Coaracy.


Bjs