domingo, 31 de julho de 2011

filho

O tempo voa
Por um infinito de cores,
Recordações gratificantes…
O rio nasce no sopé da montanha,
Vai crescendo ao longo do seu leito,
Vai deixando marcas nas suas margens…
É uma jornada longa,
Entre curvas e cascatas,
Pedras e rochedos,
Segue o seu trilho,
Nem sempre por um destino certo,
Percalços próprios da natureza,
Próprios da juventude…
Mas a imensidão do oceano,
Na foz dos teus objetivos,
Esperam por ti…
Pelo teu sorriso…
Sonhos e desejos…
Nesse mar infinito,
Desejas navegar,
E a um porto seguro chegar…
Neste dia de mais um aniversário,
Meu filho,
Cresce com os teus erros,
Aproveita as oportunidades,
Não te esqueças de brincar,
Nem de estudar…
Fico emocionada,
Uma lágrima brinca nos meus olhos,
De orgulho e satisfação…
Com a simplicidade que me conheces,
Desejo-te do fundo do coração,
Um promissor futuro e que sejas muito
Feliz em todos os dias da tua vida e
Que Deus o abençoe sempre.


Eu te adoro meu filho…


beijos

Nenhum comentário: