terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amizade


A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com frequência.

Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão do amigo e ele nos oferece as duas.


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Cafúcio






4 comentários:

Andradarte disse...

Totalmente de acordo....Tomarei
como ensinamento..
Beijo

Drika Pinheiro disse...

Cris...Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
volte logo pro colégio, tu faz uma faltaaa
um beijo grande

Meg Artes Finas disse...

AMIZADE É MUITO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS, INFELIZMENTE, EXISTE A INVEJA QUE NOS MACHUCA, MAS O QUE PRECISO MESMO É DISSO, PESSOA QUE PUBLIQUE A SINCERIDADE.
VOU SEGUIR VOCÊ!
VENHA ME CONHECER....MEU BLOOGER É
http://megartesfinas.blogspot.com

Meg Artes Finas disse...

MINHA VIDA NÃO ESTÁ DAS MELHORES, ESTOU PASSANDO POR UMA FASE COMPLICADA, PARECE QUE TUDO CONSPIRA CONTRA. É INCRÍVEL! PARECE QUE TUDO QUE ESTÁ AO MEU REDOR ESTÁ PENDENTE, CAÍDO, ESTOU LUTANDO PARA NÃO ENTRAR EM DEPRESSÃO. QUANDO CONSIGO DEIXAR DE PÉ ALGO, VEM UMA VENTANIA E LEVA TUDO, SEI LÁ, TALVEZ EU NÃO TENHA MERECIMENTO...DESCULPE-ME PELO DESABAFO, ESTOU PRECISANDO DE ANIMO...BEIJOS