quinta-feira, 31 de julho de 2008

18 anos

A experiência de ser mãe é única. Não há nada que se compare ao que significa carregar no ventre uma vida, um ser singular, uma conjunção de sonhos e projetos.
Contudo, há algo ainda mais precioso: é ter gerado, visto nascer, alimentado e conduzido meu Luídi. ontem bebê, um ser frágil que carregava junto ao meu seio. Hoje jovem, homem em formação. Quem diria que aquela criaturinha tão frágil iria transformar–se no enorme ser humano que já és... A tua generosidade e sensibilidade são raras.
Mesmo que a vida tenha reservado momentos difíceis, nenhuma luta foi ou será suficientemente forte para me fazer te amar menos. Aliás, nada pode me fazer te amar mais ou diminuir o que sinto por você. Eu o amo incondicionalmente.
Gostaria poder te dar tudo o que se pode tocar admirar e desejar. Mas consigo apenas presenteá-lo com todo amor que uma alma pode sentir, todo carinho que um coração pode distribuir e toda entrega a que só uma mãe pode se submeter.
Luidi, te amo muito.

5 comentários:

bassani disse...

Oi anjo,

AMEI!!!
Nossa nem calculas como hoje estou, mesmo muito em baixo, aliás esta semana tem sido uma grande luta, mas ao aqui chegar e sentir-te assim desta tua forma tão bela, tão verdadeira, tão cheia de amor e carinho meu coração sorriu e me fez ver a coisa mais bela que pode existir no mundo o AMOR - o AMOR entre mãe e filho é demasido lindo, demasiado belo e isso dá alegria a qualquer um que sinta estas fortes emoções que aqui partilhas connosco.
Obrigado e PARABÉNS não só ao filho, mas também à mãe por tudo, não apenas pelo dia do aniversário, mas por uma vida inteira de amor e carinho que têm e terão pela frente.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu doce coração.
abç

Nina Silva disse...

Quem tem uma MÃE como tu, só pode ter um grande orgulho por isso.
Parabéns ao Aniversariante!!
Parabéns a quem o pôs neste mundo!
Parabéns ao pai.
bjs

vera souza disse...

Parabéns ao Filho... e a mãe! E claro, já agora, ao pai também...
Que vivam todos este dia por muitos e muitos anos, com saúde e alegria.

Beijinhos

Cristiane disse...

Só quem é mãe e passou por momentos bons e maus, decorrentes do fato de pôr nesta Terra mais um ser, pode compreender até que ponto as suas palavras são bem o sentimento das mães de hoje de ontem e, provavelmente, de amanhã.

Lindo ver o entrosamento de dois seres - mãe e filho, na busca incessante de uma bela caminhada conjunta!

Para a Mãe Cris, pai Otelvio e para o filho Luídi , um grande beijinho!

Ana Victória disse...

Emocionante e contagiante... Realmente emocionei-me..
bjão