terça-feira, 8 de julho de 2008

Ao meu amor...


O verdadeiro amor é construído com o tempo e em bases sólidas, cheias de certezas e carinhos um pelo outro. Pode ir surgindo do nada, nascido de um sorriso bobo e se edificar aos poucos. Devagar você vai conhecendo a outra pessoa, se aproximando cada vez mais e quer estar sempre ao lado dela. Algo puro e envolvente te invade. Estar ao lado de alguém sem receios é um dos grandes encantos que a vida nos oferece.
A certa altura os dois já não conseguem disfarçar a alegria por estarem juntos. Quando se encontram só conseguem se olhar. Quando estão distantes sentem falta um do outro, mas o verdadeiro amor faz com que, nesses momentos, a pessoa se sinta ainda mais fortalecida, pois a distância mostra que, quando se ama, se confia. Quando chega a hora do reencontro, os dois se sentem muito mais unidos.
Quando se percebe amando as palavras às vezes se tornam desnecessárias: basta um olhar, um sorriso, uma acolhida. Enfim, basta o interesse mútuo, que é traduzido em paz, alegria, harmonia.
Quer saber mais?????


4 comentários:

bassani disse...

Cara, Simplesmente emocionante. Teu texto verso muito bem escrito e mostra sua cumplicidade direta com a pessoa amada. Muito, muito bom! Parabéns
abraços

Cristiane disse...

Mais uma vez é um prazer enorme ler os teus textos. Descreves de uma forma exemplar o Amor e a Paixão no seu expoente máximo que também nos reporta a que nós também sentimos esse Amor. Texto simplesmente Fabuloso.
Parabéns
bjão

Edu disse...

Este texto é de uma força magnífica. Belíssima declaração de amor que dá conteúdo ao Ser. Sem em Palavras!
abç

Unknown disse...

Palavras muitas vezes são esquecidas mas quando se vive intensamente todos os momentos que podem ser minutos, horas, dias....estes sim, para sempre ficam registrados em nossas memérias em nosso coração. Obrigado por ter me proporcionado tantos momentos inesqueciveis.
Já não posso dizer que sou um ser únuco, nosso amor nos transformou num " único ser ". Bjs TE AMO!!!!! Otelvio