segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SELE-SE!



Recebi este selo da tecnenfermaginando,e consiste em:

1. Exiba a imagem do selo;2. Post o link do blog de quem recebeu o selo;3. Escolha 10 mulheres bem resolvidas e distribua o selo;4. Avise suas escolhidas.
As minhas escolhidas são:

Elisandra
Nanda
Marisa
Shá
Izelda
Angel
Ana P.
Hilda
Alda
Taís


*********** ****** **************
A mulher bem resolvida é aquela que tem a percepção e humildade de que a vida é apenas um caminho de constante aprendizado e que, portanto estamos sempre começando. Que encontre a generosidade dentro de si mesma e a compartilhe com todos que a cercam.Que entenda que o princípio da inteligência é a sabedoria de caminhar sempre junto de Deus e observar os seus ensinamentos.
Que no Amor, compartilhar traz muito mais liberdade do que conquistar espaços individuais. E a convicção de que uma mulher, não precisa provar, ter ou parecer algo à ninguém, porque a própria beleza da natureza feminina já a define por si própria.

5 comentários:

angel disse...

Obrigada, também tenhpo um presentinho pra você no meu blog.
beijão
Angel

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Cristina, muito obrigada! Levarei, sim. Este é o terceiro que estou levando hoje. Não só postarei, indicando de quem ganhei, como colocarei teu blog entre meus 'blogs parceiros'.
Um grande beijo
Tais

Elis Minozzo disse...

Obrigada!!!
Vou publicar agora.
Bjos

Marisa Pimenta disse...

Oi Cristina, obrigada pelo selo e pelo carinho, pode deixar q após a Carmem vou colocar no blog e repassar( o texto tb é p colocar?, ou é seu? responda)
Acho q , realmente a Carmem é uma mulher q representa uma época, mas p isso sofreu horrores c o marido. Não li a biografia do Rui Castro, mas sei q é mto boa e ele vai dar um curso no Flamengo sobre ela se quiser me avise por e-mail q te mando o local.Bjks e venha sempre
PS: estou começando um novo blog Palavras do Imaginário, onde vou escrever sobre o q mais gosto e pesquiso, contos de fada, fábulas etc.já iniciei vá até lá

AnaP. disse...

Olá Cristina,muito obrigado pelo selo com que me presenteou.Eu ainda sou muito verde nestas coisas,mas chego lá!Tenho ainda um blog "pequenino"Mas já já vai crescer e vou retribuir ok?com toda a certeza que vou postar.Um beijinho grande amiga e um bom fim de semana.AnaP.