sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Atarefada...












Não tenho aparecido muito, e-mails e comentários sem respostas, muitos ainda fechados, ando atarefada, correndo sempre. Primeiro com a safra da uva (14 toneladas) e fabricação de vinho (5000L), para descansar um pouquinho resolvi fazer minha primeira experiência pelos ares do Brasil, passei por seis capitais: Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, São Paulo e Goiânia. Simplesmente maravilhosa, se pudesse daqui para frente só viajaria de avião. Retornei no carnaval e no mesmo dia mudei-me para o sitio, hoje vivo na zona rural, uma paixão desde menina. O contato com as plantas e animais me dá ânimo e disposição para enfrentar o dia atarefado.
Quarta-feira retornei ao Colégio e os problemas um a um vão surgindo, hoje o dia foi de cão, fico mal toda vez que sou “obrigada” a comunicar uma dispensa a colegas, duas colegas estão perdendo suas convocações. Meu coração está apertado e minhas unhas doloridas.
Segunda-feira espero estar melhor para receber meus pupilos, onde poderei me dedicar de corpo e alma na aprendizagem e conhecimento do ser humano.

2 comentários:

Nanda Assis disse...

adoro vinho, deve ser demais morar ai e ainda fabricar vinho. gostei mesmo de ler sua historia.

bjosss...

angel disse...

Passei pra desejar uma ótima semana. Abração
angel