segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um Sonho Realizado


Sábado(7 de fevereiro) uma data muito importante para nossa família: a Colação de Grau do meu filho Claudio Artur, em Química Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Já assisti e fiz parte de várias formaturas como: aluna, amiga da turma, professora homenageada, paraninfa ou mera convidada de sobrinhos e amigos, mas confesso que ver meu filho vestido com a beca meus olhos molharam e minha garganta secou, uma emoção jamais sentida.
No decorrer da cerimônia, meus olhos enchiam-se de lágrimas. Não tenho palavras para expressar toda a alegria e satisfação de ver realizado um sonho que parecia tão distante e agora se fez presente.



Filho Procure entender melhor, seus próprios anseios, abra seu coração para os sentimentos mais nobres, siga buscando as conquistas e os seus objetivos escolhidos. Sei o quanto é difícil escolher caminhos, neste momento da vida.



Sempre que precisares verás que estaremos juntos, prontos para ajudar, no que for preciso.
Parabéns, filhão, seu esforço foi recompensado!
Continue ... a luta compensa!
Felicidades hoje e sempre!
Beijos com carinho.
Teus Pais e irmão

6 comentários:

Nanda Assis disse...

parabéns para o lindo filho!!!

bjosss...

Cristiane disse...

Parabéns, Claudio Arthur, Sucesso na nova estrada a trilhar!

Cris, cada etapa concluída na vida dos nossos filhos representa uma
vitória para eles e para os pais, que acompanham e vibram de felicidade a cada degrau galgado.
Parabéns a toda família
Super beijo a todos

bassani disse...

Querida Cristina... O azul dos seus olhos, refletem o seu jeito de ser. acredito na emoção que sentiste e com certeza merecida. Eu sei que vc merece! Sei por essa possibilidade de saber que os tão humanos possuem, ainda que nada sabendo. Parabéns pela formatura! Grande abraço!

notyet disse...

Os filhos são assim. Chega a altura de saida do ninho.
E quando vão pelo bom caminho é sempre uma alegria. Parabéns à Mãe e bom exito para o filho.
Agora porque estou no desafio e a mim passaram um (a Lisa do sercristal) peço que vá ao meu canto, postagem 224-conversas e aceite esse desafio
Beijinho

Meus Detalhes Vividos disse...

Parabéns pelo filhão :), que emoção deve ser ver um filho se formando né... deve ser maravilhoso :).... daqui dois anos vou dar o mesmo orgulho aos meus pais :).. Beijos Flor!!!

Marisa Pimenta disse...

Cris, parabéns pelo filho. sei o q é isso, pois tenho 3 filhas e todas já formadas. Uma bióloga e psicóloga,outra psicóloga e a terceira jornalista. Nossa, como é bom ver q cumprimos c nosso papel de mãe, amiga e incentivadora. No meu caso sozinha, mas valeu e vale mto. Elas são nota 10.
Bjks