segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Meu Pai

Faz 11 anos que meu pai faleceu, mas há memórias tão vivas dele em mim que às vezes é como se apenas estivéssemos morando muito longe um do outro e as condições de comunicação fossem precárias। Mais do que tudo, sinto falta de sua voz। Nunca fomos pessoas de gravar ou fotografar os eventos domésticos e familiares, por isso, há poucos registros fotográficos e nenhum sonoro de nossa vida juntos.
Meu pai não foi meu melhor amigo, foi meu pai. Com seus defeitos e qualidades, com cada uma de suas manias, com todo seu coração, foi meu pai. E dele não esperaria menos do que isso.

Fico pensando se eu estou onde ele gostaria que eu estivesse. Se minha vida é do jeito que ele gostaria que fosse.
Hoje o peso da saudade é muito grande.

Se meu pai fosse vivo hoje estaria completando 77 anos.

Fica com Deus pai, que eu estou aqui, com você vivinhono meu coração.

3 comentários:

Edu disse...

"Não há tristeza quando lembramos uma felicidade já vivida, há saudade... mas saudade não é tristeza."
A vida é assim mesmo, chega um momento, certo ponto do caminho que cada um segue a sua direção e só Deus sabe para onde cada um vai... E isso é bom, pq ai, sabemos medir a importância de alguém na nossa vida.
abç

Cha_bee disse...

Amigos são amigos, Pais são pais,não importa onde estejam, como estejam.
O tempo foi feito para passar... E é isso que acontece. Ele passa rápido e lentamente... Ele só passa. E no ritmo dele muitas coisas ocorrem.
Tb sinto falta do meu,e muitaaaa
bjs

Cristiane disse...

Cris, vc está bem?
faz tempo q ñ aparece, sei como se sente em relação a perda de teu pai.
Não fica assim amiga... cadê o sorriso?? Vc uma vez me disse:"Nada que um dia após o outro"", lembra???
Apareça, tenho telefonado mas só dá fora de área, hj tentei várias vezes.
Te gosto demais..
bjs