
Sabe que agora pensando, este post tem tudo haver com meu tempo ? Sim, pois eu ainda acho tempo para ouvir (ler) determinadas coisas das pessoas, umas boas, outras??? Sem comentários... Injustiças, fofocas, diz - que - me - diz. Mas deixando isto de lado...
Eu corro. Sempre corro. E parece que não saio do lugar. Tenho uma urgência de viver que, nossa, fico afobada só em pensar que já tenho 46 anos. É engraçado. Fico observando as pessoas um pouco mais velhas que eu, leio revistas de pessoas, aparentemente, bem sucedidas em suas profissões... E sempre que faço isso sinto algo me sufocando – será o meu tempo me sufocando?.
Tanta coisa pra fazer... E tão pouco tempo disponível.
Um comentário:
Se as cobranças externas estão te incomodando, demonstre que não gosta e tenha cuidado para que essas cobranças não se tornem internas dentro de você. Procure não se deixar influenciar com o que ouve se não pararem de falar, pare você de ouvir. Procure olhar mais para dentro de si mesma sem se preocupar tanto com a opinião dos outros. É VOCÊ a pessoa que importa, a pessoa mais IMPORTANTE. Curta as férias, os problemas da escola a CRE que resolva.
Cris, precisamos falar mais, vê se não some.
Mil bjs
Postar um comentário