segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

tempo... Tentando Conciliar

Juro que boa vontade de postar diariamente eu tenho, porém meu tempo anda mais que complicado, meu tempo está curto (sinal que trabalho, rsrs), a escola, a fábrica, a chácara e mais os problemas pessoais, isto tudo acumulado faz com que eu ocupe 20 horas do meu dia que tem meras 24 horas (gostaria que tivesse 30, 40h).
Sabe que agora pensando, este post tem tudo haver com meu tempo ? Sim, pois eu ainda acho tempo para ouvir (ler) determinadas coisas das pessoas, umas boas, outras??? Sem comentários... Injustiças, fofocas, diz - que - me - diz. Mas deixando isto de lado...
Eu corro. Sempre corro. E parece que não saio do lugar. Tenho uma urgência de viver que, nossa, fico afobada só em pensar que já tenho 46 anos. É engraçado. Fico observando as pessoas um pouco mais velhas que eu, leio revistas de pessoas, aparentemente, bem sucedidas em suas profissões... E sempre que faço isso sinto algo me sufocando – será o meu tempo me sufocando?.
Tanta coisa pra fazer... E tão pouco tempo disponível.

Um comentário:

Cristiane disse...

Se as cobranças externas estão te incomodando, demonstre que não gosta e tenha cuidado para que essas cobranças não se tornem internas dentro de você. Procure não se deixar influenciar com o que ouve se não pararem de falar, pare você de ouvir. Procure olhar mais para dentro de si mesma sem se preocupar tanto com a opinião dos outros. É VOCÊ a pessoa que importa, a pessoa mais IMPORTANTE. Curta as férias, os problemas da escola a CRE que resolva.
Cris, precisamos falar mais, vê se não some.

Mil bjs