sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Reencontro

Estive em Santa Maria, no Seminário Regional de Gestão pública Moderna, onde todos os órgãos públicos presentes. Entre as 1000 pessoas que estavam lá encontrei uma amiga que a muito havia perdido contato a Jucestaduais estavam inara Medeiros.

Fizemos amizade no primeiro dia de aula no Cristovão Pereira em 77 . Apesar de não termos contato há alguns anos, sabemos reconhecer quando alguém é nosso amigo de verdade, e ela é uma pessoa que guardo no meu coração pois esteve presente na fase mais importantes da minha vida.
Foi tão bom conversarmos, rimos muito, … muito bom. Até que eu falei algo sobre a fase de escola e ela imediatamente me disse: Sabe quem morava ao lado da minha casa? A Lenise Menezes.

Fiquei mais feliz ainda. A última vez que eu havia falado com a Lenise, foi em 99. Também fiz amizade com a Lenise no Cristovão, mas em 99 no 3º ano.

O dia não poderia ter sido melhor, conversamos, rimos, Falei por telefone com a Lê. vamos marcar e sair num domingo, as três. Essas duas pessoas são especiais demais pra mim. Será ótimo voltarmos a sair.

Bons tempos aqueles!!!

2 comentários:

Cristiane disse...

É maravilhosso encontrar pessoas queridas, lembrar do passado..rir...
Também precisamos nos encontrar, fazem 2 anos que ñ aparece mais nos curso da UFSM, agora não tens mais desculpas o marido está curadooooo.
Te aguardamos.
super bj

FROILAM DE OLIVEIRA disse...

CRIS
Por favor, passa-me o telefone, e-mail, qualquer referencial que trate de Lenise Menezes. Ela foi uma das grandes amizades que fiz naqueles anos de Cristóvão.
Um abraço!