segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Anônimo

Vejo que a pessoa que postou no anonimato referindo-se ao meu cachorro Puma está bem informada, pois sabe até o preço do soro. E ao mesmo tempo muito desinformada quanto as minhas ações, pois tenho uma filha adotiva além dos meus dois filhos legítimos e quanto a gastar pouco me importa, pois para salvar a minha vida (tive tumor na tireóide e retirei 100% dela em cirurgia) e a do meu esposo (teve câncer Linfático) não pensamos duas vezes em vender parte do nosso patrimônio. Quanto ao Puma apesar de não ser um ser humano, é uma VIDA!!! Que com certeza custa muito mais de R$ 120,00 sem contar com o valor afetivo o qual não tem preço. E tem mais, quem vem até minha casa pedir algo não sai de mãos vazias, desde que esteja dentro de minhas possibilidades.
Portanto querido (a) amigo (a) temos opiniões diferentes. Respeito a sua.
Obrigada por enriquecer meu blog com sua opinião.

4 comentários:

Cristiane disse...

Opaaaaaa!

gostei da resposta!

bjoooooooooo

bassani disse...

Sempre acreditei que podemos aprender muito com animais.Tem bicho que merece mais consideração do que muitos humanos. Cris, não dê importância para comentários maldosos e anônimos. Inveja pura.
abraços

Edu disse...

Minha amiga,vc é única, sensivel, doce, transborda um amor incondicional pelos animais, pelas plantas e pelo ser humano, e, isto é tão divino que o humano tem dificuldade até na compreensão desta expressão... é o caminhar na vida levando compaixão, compreensão, perdão, tolerância, desapego... dar valor ao que realmente tem valor, é não ficar preso a palavras, gestos, fatos, eventos, situações emocionais; é relevar com compaixão as mágoas, as injustiças, as decepções vividas no nosso cotidiano... é compreender que tudo isto é muito pequeno comparado com a grandeza da alma, com a grandeza da vida.
Continue assim...
um grande beijo

Colégio José Benincá disse...

Vc se axa a boa..

coitados dos leitores que vão ter que aturar a tua ironia e teu mal humor crônicos.