segunda-feira, 1 de outubro de 2007

POEMA TRISTE


Eu que deixei de crer,
Eu que deixei de sorrir,
एउ que me fechei para o mundo,
Eu que isolei de tudo...
Me reencontrei em ti, e na tua alegria,
Me reencontrei na tua PAZ,
E na tua alegria que me faz FELIZ।
Me reencontrei na tua presença, que me enche de alegria,
Que purifica minha alma,
E me ensina novamente a sorrir e a amar...
Me reencontrei na tua prece incontida,
Na tua Fé Sublime...Me reencontrei em ti,
Na ESPERANÇA QUE O TEU AMOR ME DÁ,
Na tua singeleza, e na tua presença de espírito।
Eu que havia deixado de crer em Deus, no AMOR, na vida,
E que deixei uma tristeza imensa me invadir o coração,
Eu que não me achava mais capaz de amar,
E que havia deixado de procurar a felicidade।
Me reencontrei com Deus, por ti,
Me reencontro no teu amor todos os dias a me fazer feliz।
Por isso eu venho buscar em ti,
O que eu não tenho e o que eu perdi,
E se eu jamais acreditei, Perdoa-me meu AMOR,
Pois hoje eu te encontrei,
E em ti, eu me refaço,
Em ti, eu renasço todos os dias,
E teu amor e tua alegria,
Mesmo que na tua ausência,
Mesmo que na tua saudade,
Me enche a alma de alegria e me faz FELIZ।
Já não sou mais triste nem infeliz
No teu AMOR, na tua ALEGRIA,
Voltei a sorrir, voltei a viver,
A sonhar e a AMAR,
a te AMAR...E com isso, voltei a ser feliz,
Você é a minha razão de existir,
De sorrir,
de amar
e de ser FELIZ...
Obrigado por você existir...
(ANDRÉ LUIZ )

Publicação: www.paralerepensar.com.br

Um comentário:

colegiobeninca@hotmail.com disse...

Cris...
Pq essa tristeza?
tu não é assim, tb fico triste.
Cad^e a risada??? vamos, quero vê-la feliz, quero vê-la a cantar, quero vê-la a bailar, quero... quero...lembra q cantas qdo estamos com problemas???
E o prof como está??
bjs em vcs 2.
Eliane