sábado, 20 de outubro de 2007

um pouco afastada...

Faz uma semana que eu não posto nada aqui, minha semana foi corrida e tumultuada.
Domingo, fiquei entretida na chácara, uma porca produziu 10 dias antes, cuidados especiais com os filhotes. Também tive que dar atenção a Sarita, Laica, Pepa, Tenebroso e Top, meus cachorros. Comi pêssegos e amora.
Segunda, telefonemas e visitas pelo dia do professor, e chácara।

Terça, fui a Santa Maria, Otelvio está com Leucopenia, na biopsia óssea 90% que está curado do Linfoma, Mielograma, o resultado era para segunda e até hoje não ficou pronto, estamos indignados com o laboratório। Criei coragem e consultei uma nutricionista.

Quarta, fui no ortopedista, minha cirurgia foi um sucesso, o médico disse que a calcificação está desgastando as articulações, ou seja, artrose, vou ser cobaia do Dr, irei tomar Glucoreumin por 3 meses e voltar e fazer a cirurgia no outro pé, ele garante que só vai tirar o pico de papagaio, pq a artrose vai estar solucionada।

Quinta e Sexta coloquei a casa em ordem, coisas eu só mulher sabe fazer।

Hoje um dia especial larguei as muletas, pela parte da manhã fui na sorveteria e a tarde na chácara.

Nenhum comentário: